sexta-feira, 30 de novembro de 2007

constatações de molho

- dei-me conta que em 3 anos de pessoa-crescida-com-emprego é a 1a vez que não vou ao meu trabalho, fora os dias de férias

- quando o senhor doutor diz para ficar em casa...o sacana lá sabe que não é para ficarmos a fazer coisas giras... e a cama continua nos caixotes que faltam-me as forças para apertar sequer um parafuso, quanto mais carregar com as traves

- ja cantei a musica da princesa, mas nem por isso chegou ajuda dos bicharocos encantados

- a febre em mim transforma-se em aftas e estou que nem posso falar...sorte de muita gente!!

- tenho a certeza que amanha vou estar fresca que nem uma alface roxa. tenho que acreditar muito nisto e entao tomei a decisão de que

- vou passar o dia no sofá, com leitinho com mel, uma mantinha e talvez, o material das pregadeiras e fazer coisas giras para o natal!

4 comentários:

dinorah disse...

tirando as dores no corpo e as malditas aftas, sabe muito bem esse momento-sofá-mantinha-leitnho-com-mel-tv, não é??

E faz favor de fazer muitas coisas giras!! mas, sem cansar muito!!

Quanto à cama encaixotada... olha, canta, canta bem alto, mesmo que não apareçam os passarinhos e ratinhos e esquilinhos para ajudar, feita cinderela, pode ser que apareça um vizinho que, mesmo que não jeitoso, pode ser que seja habilidoso e monte a cama, como mereces!!! hahahaha

Soph disse...

Olá querida e doce Filipa!
Serve este comentário para comentar todos os posts que aqui escreveste desde a última vez que aqui estive!

1º - Adoro a forma como escreves! E agora como te conheço consigo tão bem imaginar-te a falar sobre as tuas coisas!!! Adoro! Adoro! Adoro!

2º - Estás convidada a vir comigo numa das minhas Voltas! É só dizeres quando o queres fazer!

3º - Fiquei muito sensibilizada com as palavras que escreveste sobre aquela miúda da Campanha das Meias!!! Sua tontinha!!!! Mil beijinhos!

4º - Adora aquelas fotomontagens das férias!!! Que imagens loucas e tão divertidas!!!

5º - Boa sorte para o carro... e para a cama!!!

E finalmente...

6º-Espero que melhores rapidamente!!!!

Desejo-te um excelente fim-de-semana de recuperação!!!!

Beijinhoooooooooooooooos cheios de Meias!

Soph disse...

E ainda... sim, porque eu estava a esquecer-me de te AGRADECER o MARAVILHOSO mail que me enviaste... com a tua fantástica partilha!!!

Mil desculpas por não te ter respondido... mas julgo que "tens" uma ideia de como está a minha vida nestes últimos tempos!!!!

De qualquer forma... isto não é desculpa... mas é atenuante!!!

Resumindo.. estou à espera de um mail a confirmar a data - numa 4ªfeira - para vires comigo à Volta!!!

Beijinhoooooooooooooooooooo

dinorah disse...

E o fim de semana??

beijos