sábado, 10 de novembro de 2007

conheci a minha estrela da força!

esta noite conversei 'a seria com uma linda estrela, que conheço ha mais de um ano e com quem tenho rido e chorado muito.. muito, de alegria, emoção, coração desfeito, dor solidária, boas noticias, e mais-uma-grande-mixórdia-de-sentimentos bons e custosos. vivi silenciosamente as suas angustias e vibrei com as alegrias.

com ela senti muitas vezes o coração apertadinho e apeteceu-me abraça-la e chegar-lhe ao coração para lhe deixar um beijinho.

com ela aprendi que a vida pode ser muito dura, mas que o ser humano pode ser muito, muito forte.

com ela descobri que os casos de alma são de cada um... e aprendi a gerir e a relativizar os meus.

com ela acreditei que há sempre um anjo que olha por nós [há uns sortudos que se dão ao luxo de ter anjos privado!!!] e zelam pela nossa felicidade.

com ela constatei que ser feliz é possivel, mesmo quando o chao nos desaparece e ficamos à toa. basta acreditar!

esta linda estrela faz parte da minha vida há mais de um ano. mas só hoje lhe pude dizer o quanto a admiro, porque por magia foi a 1ª vez que entrámos em contacto directo! e não ha maneira de descrever como me sinto tranquila e como fiquei de coraçao quentinho com esta nossa conversa.

obrigada amiga, por me deixares entrar na tua vida!!

*um beijinho brilhante e um abraço apertadinho*

1 comentário:

dinorah disse...

Minha linda... Ainda não arranjei palavras para te responder a este post!

Já li e reli as tuas palavras e fiquei a pensar nelas! obrigada pelos sorrisos que me deste e dás!

Incrível a empatia que senti assim que comecei a trocar mensagens contigo e a nossa conversa foi a prova disso!!
Fico espantada como é possível entrares na minha vida assim de repente e trazeres-me tanta paz e emoção!!!

Um beijo enorme!!!de todoo coração!