sexta-feira, 9 de novembro de 2007

....

tenho TANTAS saudades de mimos, de colinho certo, garantido, zangas para haver reconciliações, lamechiches e mariquicies.
tenho tantas, tantas saudades.
nao tuas.
dos mimos.
de ser amada.
de ser a menina.
de sentir o meu coração quentinho.
dos projectos com muita muita convicção.
da certeza do futuro, mesmo que acabe por acabar, antes de se concretizar.
dos olhos que falam e se entendem, da cumplicidade, dos segredos, do brilho
da paixao, de partilhar este amor todo que dói, de tao comprimido que está cá dentro

o que vale é que continuo a acreditar em principes encantados.
mais valia não acreditar!

2 comentários:

lu*a disse...

uma princesa como tu, tem de certeza um príncipe encantado reservado algures no destino...
não desistas!!!

dinorah disse...

nada disso!! ainda bem que acreditas! por isso, quando o vires vais reconhecê-lo na hora!!!

Acredito, sei do que falo... E eu sou perita em principes: tive (tenho) dois!!! lol sou uma sortuda!!