segunda-feira, 26 de novembro de 2007

no workshop das pregadeira

- conheci uma menina linda, de sorriso transparente, que faz habilidades, mil projecto, trabalha com meninos-pequeninos, tem um coração de ouro, não pára e sente-se que é bem feliz e tem o coração cheio!
- relembrei o meu sonho de sempre e fiquei feliz por encontrar uma alma gémea...mas plenamente concretizada!
- senti que afinal é possivel e ressuscitei as borboletas-desassossegadas-que-me-põem-a-mexer para não deixar adormecer os meus sonhos e por mãos á obra!! correr atrás do que quero! afinal há mesmo quem faça o que eu sempre quis! É POSSIVEL!!!
- lembrei-me que o tempo que passo a vida a dizer que não tenho, existe, basta querer!!! os dias são enoooormes para fazermos o que nos realiza!!
- e no entretanto também fiz estas lindas pregadeiras!


OBRIGADA QUERIDA Soph, as tuas voltas cativam mesmo!

2 comentários:

dinorah disse...

Que máximo!!!
Parece que foi mesmo divertido!! e os resultados estão muito giros!! (especialmente os das borboletas...na barriga!!!)


muitos beijos, minha querida!

rosinha_dos_limoes disse...

Olá :o) Encontrei-te aqui :o)
Era a tua colega do lado direito ;o)
A Soph é fantástica, não é? :o)