quinta-feira, 29 de novembro de 2007

comprei A minha cama!

para quem tem acompanhado a novela, esta é uma boa noticia!! acabo de chegar daquele sitio-onde-as-pessoas-andam-aos-pares-felizes, equipada com 7 caixotes que pesam chumbo e que dentro em breve, um dia destes quando tiver paciencia e vontade, darão origem a uma cama com trave central + estrado + duas magnificas mesas de cabeceira!

um outro dia destes...ha-de vir o colchao! de uma loja mais á seria...

agora vou dormir no meu berço a sonhar que já estou na minha cama nova de pessoa crescida!

[ah e ja recuperei palavra com o meu carro! com a ajuda da amiga-maluca conseguimos que os 7 pacotes de cama coubessem todos lá dentro! obrigada carro, estás perdoado! e obrigada tb amiga-doida que em vez de um chá da meia noite levaste com um carrega-caixote-pelo-elevador acima! se nao fosse a doida e a maluca, a esta hora estava esticada algures naquele sitio-onde-as-pessoas-andam-aos-pares-felizes, a desesperar com tanto caixote. thank you very nice ás duas! ok carro... aos 3]

3 comentários:

dinorah disse...

boa!boa!boa!

compreendo a satisfação!! quando comprei a minha tb foi um drama!! mas, já vinha com colchão!!lol


como dormes sem colchão?? é muito amor à cama...
hehehehhehe

beijos

lu*a disse...

vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

se precisares da minha mala do "bob o construtor" e/ou da minha genealidade (cofcofcof) a ler manuais do ikea grita q eu estou aqui pertinho!!!

dinorah disse...

oh pequenina!! melhoras d gripe para ti tb!! (já que a alergia já era!)

beijos