terça-feira, 27 de novembro de 2007

27 Novembro 2006 - DPNY

Donna Pipa in New York!

há precisamente um ano, eu e a minha linda amiga JU Santa Claus íamos que nem malucas a voar para os States! esperavam-nos 2 semanas de grande paródia, kms e kms a andar a pé, uma nova e mais completa visão do mundo [cof cof cof], paisagens de sonho e de filmes, aventuras, sustos, cumplicidade, e muita muita risota!


NY

o hotel mesmo nos neons do times square/ as lojas/ muitas compras/ a inauguração da árvore de Natal no Rockefeller center (como nos filmes!)/ o fumo a sair das sargetas (como as tartarugas ninja!)/ MOMA/ guggenheim/ ponte de brooklin/ o buraco das torres gémeas e o frio no estomago/ o musical na brodway/ china town/ brunch no soho/ 5th avenue/ subir ao empire state building e tocar nas nuvéns/ descer a diagonal e sentir que sempre estivémos ali!!





um fim-de-semana em Connecticut

uma familia amorosa que nos recebeu como princesas/ mil compras nos outlets maravilha/ connecticut parece um filme de amor/ casas e ruas lindas de chorar/ lagos congelados/ frio de rachar/ a certeza de estar a protagonizar um filme de natal!!




Boston em 3dias

hotel de sonho com almofadas fofinhas/ natal, muito espírito natalício/ gritaria na loja de conveniência ao estilo filme de gangster/ MIT, Harvard e a vontade de ser estudante como eles numa cidade tão catita/ Cheers, aquele bar/ mais compras, de natal/ jardim com lago congelado/ nevou! finalmente nevou nesta nossa viagem e cantámos que nem malucas numa rua movimentada de boston a canção do sr. CID!




foram umas férias de sonho!
voltámos cansadas, constipadas, eu afónica [muito boa gente agradeceu!], mas cheias, cheias de energias renovadas e uma amizade ainda mais apertadinha!

Obrigada amiga JU! que saudaaaaaaades!

4 comentários:

dinorah disse...

O que me ri com este post!!! especialmente quando chegou à parte da banda sonora e da neve!!!

lol

vou ali ao meu blog escrever um post e já venho!!! ahhahahah
ahhahhaah

dinorah disse...

voltei!!! lol!
vai lá espreitar!!!

*abobora menina* disse...

aaaahahahahahahahhaahahahahahahahah

e agora lancei eu aqui umas gargalhadas estridentes, neste mundo de pessoas-crescidas-e-obviamente-serias!!! és tonta dina!!! e gosto muito de ti!!

parece-me muito justa esta troca de gargalhadas! gosto do negocio! ihih
agora limpar essa neve toda também me parece giro! ui...

e by the way, não é que também estou com a mesma moda nova do iogurte-natural mas no meu caso...com biscoitinhos de manteiga?! SINTONIIAAA! ;)

beijinhos sweet

Ju disse...

Oh minha amiga mais malucaaaa :)))
Que post tão liiindo!!! Sim, foram umas férias de chorar a rir por mais e mais!!! Que xódades!!
AAh e não vais acreditar o que tenho vestido hoje!!! As calças "do avô Cantigas"!!! EHEHEHE!!!
Bjinhos GRANDES, DPNY :P