quarta-feira, 28 de novembro de 2007

é natal na minha Biatura!

hoje de manha o meu querido carrito decidiu abrir a epóca natalicia! cheio de luzinhas e magia! MESMO!

e o que é que sucede?

SUCEDE que o giraço, depois de eu o desligar, tirar a chave, simular episódios de adeus-olha-que-eu-vou-mesmo-embora, voltar a entrar, vamos-fingir-que-vamos-outra-vez-os-dois-para-casa, pancadinha aqui e ali, raixtaparta o carro que está parvo, oh-meu-querido-como-eu-te-percebo-também-me-custa-deixar-te-sozinho-mas-não-cabes-no-trabalho-das-pessoas-crescidas-e-o-lugar-dos-carros-é-aqui-na-rua-ao-pé-dos-amigos-carros, e mais de meia hora nestes preparos...

...ficava com as luzinhas de dentro e [ATENÇÃO!] mesmo de dentro do painel, todas acessas, ora umas ora outras, como se fosse um carro mágico.

giro, divertido, mas quase desesperante!
depois de ouvir as mil opiniões de ai-isso-é-humidade ai-não-não-vai-é-estoirar-a-bateria ou o carro-vai-entrar-em-curto-circuito-a-qualquer-instante dos meus colegas entendidos e mais alguns [chegaram a telefonar para conhecidos e amigos a contar o caso insólito], decidi que o carro também pode ter os seus dias e deixei-o tranquilo toda a manhã. ao almoço, a medo, ainda lá estava, naquele registo de luzinhas em todo o lado. lá vamos os dois, eu e ele, numa conversa mais acessa a caminho da oficina. meia hora depois, assunto arrumado, amigos como dantes, o fusivel-não-sei-que-não-sei-que-mais com resert e apenas a agradável noticia que está na altura de fazer aquela coisa da correia de distribuição.

no regresso ás energias positivas nem estabelecemos qualquer diálogo. até saber quanto vai custar essa próxima brincadeira estou oficialmete de relações cortadas com o engraçadinho.

[o castigo começou ja hoje que ficou a dormir na rua. uma vida inteira ao relento nunca se queixou. agora que lhe dou mordomias de garagem, arma-se em traidor??]

3 comentários:

dinorah disse...

hahahahhaha!!!

Não é um fiat, pois não??

Eu tive um que, de vez enquando me pregava umas boas!! tipo: acelerar sozinho, prego a fundo, mesmo sem o pé no pedal!! imagina a barulheira! e o susto!!

beijos

*abobora menina* disse...

aaaahahahah dinorah: BINGO! claro que é um fiat! um fiat pontinho mágico!!

dinorah disse...

eu vi logo!!!
o meu tb era um desses!!

Mas, o que me custou desfazer-me daquele carro... foi amor mesmo!!!