sexta-feira, 23 de novembro de 2007

a semana passada foi assim

jantei com a amiga-maluca num restaurante da moda, fomos a uma festa e dançámos à boa maneira de sexta-feira (ás duas da manha estamos a morrer!), encontrámos como por magia um amigo de há tempos, num dia importante da sua vida. no sábado dormi que nem uma bela-à-espera-do-principe. como ele não apareceu, acordei a horas de almoço, dei os olás ao inverno e equipei a minha casa nova de roupas quentinhas e preguicei muito no sofá! lanchei fondue de chocolate com a amiga-das-viagens que ia no dia seguinte para o Brasil (ha um ano iamos as duas para NY!!), e acabei o dia com a amiga-mariquinhas no cascaisshoping a comprar cores da moda ihiih.
no domingo, viagem relampago à cidade do rio azul para almoçar com a mamae, e de volta a casa passei a tarde com a minha sócia querida a fazer criações para a nossa-sociedade-semi-moribunda-porque-somos-muito-preguiçosas. à noite, o mano veio jantar pipocas comigo enquanto viamos um filme que me arruinou os sonhos cor de rosa e me tirou horas de sono!
esta semana ha mais!

3 comentários:

dinorah disse...

Belo fim de semana!!! super activo! Assim é bom!!
Eu cá por mim saí na sexta à noite, o que me deu o sábado todo de molho, com uma valente enxaqueca... Tou a ficar velha, bolas!!! Mas, azar da idade, eu não desisto!! lol

Uma beijoca bem grande!!

dinorah disse...

Amiga: fui espreitar o link que tinhas aqui ao lado e reconheci-o! já tinha passado por lá ha algum tempo atrás!! curioso!!!


Faça o favor de se deixar de preguiças que tem coisas muito giras!! e o Natal está ai à porta e o pessoal precisa de prendas giras, certo!??!
lol


beijinhos

*abobora menina* disse...

amiga dinorah...OBRIGAAAADAAAA!! a ver se o pai natal nos inspira e tira a preguiça!!