sábado, 3 de novembro de 2007

pela primeira vez fui confundida com uma pessoa crescida

depois de uma vida inteira a chamarem-me menina
...a passar, sempre sempre sempre por muito mais nova do que sou
...a chegar a ser confundida com a minha irmã mais nova
...a ser sujeita a perguntas do estilo ´por acaso ja fez 18 anos?´quando ja passava em passos largos dos 20

eis que aparece um episódio insólito: no aeroporto, enquanto tentava negociar autorização para acompanhar a minha young sister a fazer o check in, o senhor [enquanto se prepara para dizer que sim] sai-se com um ´é a mãe da menina, não é?´.

ahahahahahahaha oh meu sinhor, bamoláber... a minina tem 15 anitos e um corpanzil quase maior que o meu, separam-nos 11 anos de idade e apenas uns neurónios adormecidos de infantilidade.... OBRIGADINHA AMIGO, mas..... EU? MAE? de uma matulona destas?

pela primeira vez fui confundida com uma pessoa crescida... e acho que não me pareceu nada nada bem!!!

2 comentários:

dinorah disse...

lol!!!

Deixa lá, a maioria das pessoas que me conhece e à minha irmã, acha que eu sou a mais velha (ela tem 3 anitos mais que eu e dois filhotes de 13 e 9 anos...), mas, o outro dia, na escola, agarraram-me por um braço e mandaram-me sair da entrada da sala de professores... É que supostamente não é lugar para alunos!!!

ahhahahahahah


A colega que me fez isso desfez-se em desculpas e eu em agradecimentos!!! lol!!
Com 30 ser confundida com alunos do secundário, é fixe!!!hehehehe


beijinhos, bom resto de domingo

*abobora menina* disse...

aaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahha deve ter ficado com uma cara engraçada essa piquena-da-gafe aahahahahahahha
beijinho e boa semana .)