sexta-feira, 30 de novembro de 2007

de molho

amanha fica em casa a curar essa gripe, que sem descanso isso nao vai lá , disse o senhor doutor e eu imediatamente rebentei por dentro de elegria e pensei 'que fixe, vou poder montar a minha cama nova'!!!

com os olhos a latejar de febre, ainda assim fui ao cinema, ver o filme da princesa e do principe [porque os bilhetes ja estavam comprados e para principes pode-se sempre adiar a doença], tenho a certeza que este fim-de-semana de amigas a sul se vai manter [porque o combinado é o combinado... e ate sabado ha muito brufen para tomar] e tenho muita muita esperança que amanha acorde com menos musculos a doer e dou asas aos meus dotes de carpinteira e transformo os caixotes em cama!

se nao conseguir canto aquela musica que a princesa me ensinou no filme [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com notas musicais á seria] e é ver os esquilos-amigos, os pombos-amigos, os ratinhos-amigos, os passarinhos e a floresta-amiga-completa a construirem tudo por mim, como por magia! e com sorte, também trazem o principe!

dinorah-maria, desconfio que as gripes se pegam pela net. isto só pode ter sido fruto da minha inveja de ser professora, quando percebi que amanha era dia santo para esses senhores!

e agora, vou pegar no meu leitinho com mel e vou dormiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!

1 comentário:

dinorah disse...

Pois, pois!! A menina estava a rir-se de mim... lol!
Hoje foi dia de férias, sim, mas no final do mês... ui que vai doer no bolso como as tuas aftas na boca!!