segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

fdsemana de amigas

pois claro que a gripe não se curou num dia, nem as aftas desapareceram, e também a cabeça e o estomago não quiseram passar despercebidos, mas nestas coisas mais vale fingir que não se está a dar por nada, agarrar nos clinex, no cachecol e no casaco quentinho, e toooooca a andar!!

o fdsemana com a amiga-maluca e a amiga-mariquinhas em sagres foi assim:



e hoje...de volta ao trabalho, há-que ser valente, continuar a disfarçar, pode ser que a gripe perceba que ninguém lhe está a dar importancia e se ponha na sua vidinha!!!

nota de rodapé: A-D-O-R-E-I-!!!

2 comentários:

dinorah disse...

Amei as fotos!! (em que programa fazes as montagens???)

Imagino que terá sido o máximo, entre os espirros e os ai-que-não-posso-rir-me-que-me-doem-as-aftas!!!

hehehehe

beijos

*abobora menina* disse...

ahahahahahah eu acho que tu és adivinha, oh dinorah maria!! mal entrei no carro avisei-as logo "atenção que eu tenho muitas afas e nao me posso rir se não dói, por isso espero bem que este fdsemana seja triste!!!!". claro que foi cumprido. pois claro!