terça-feira, 11 de dezembro de 2007

coisas divertidas que acontecem na minha vida OU o nº 2 quer dizer-me alguma coisa

tem sido uma época divertida pra XUXU!

ora bem:
- em 26 anos de vida ja consegui fazer 2 compras importantes: um carro e agora a minha casita:
- ao fim de 3 meses de comprar o carro foi assaltado na rua.
- ao fim de 3 meses de viver na casa nova, o carro é assaltado na própria casa (garagem!) --> aqui até parece que o nº 3 também me quer dizer coisas|

- a minha casa nova que não tem o tamanho do palácio de queluz, está num terreno que pertence a duas juntas de freguesia. o que é que sucede daqui? sucede que tenho que registar a casa nas duas conservatórias e consequentemente pagar 2 registos! VIVA!

- este mês, que ainda vai tao pequenino com apenas 11 dias, hoje foi a 2ª vez que o fui deixar a minha biatura no SPA para tratar dos males (desta vez os provocados pelo sr. assaltante)

- em 2 meses (faz precisamente hoje!) é a 2ª vez que o esquentador vai a arranjar. a garantia do 1º arranjo acaba hoje. vamos a ver a gracinha dos senhores!!

- acredito que este post possa ser actualizado a qualquer momento!!

(tenho a certeza que se eu engravidasse agora.... vinham gémeos! Ainda bem que não corro nem o risco!)

o que vale é que levo isto tudo numa paródia! aliás... duas paródias!

5 comentários:

Samantha disse...

Único comentário possível:
PHOOOOOOOOONIX!!!!!!!!!!!
:)
Boa sorte e parabéns pelo blog que é uma diversão :)

dinorah disse...

hehehehehhee

vê lá é se não dás por ti e estás é grávida de 2 meses!!! ahahhahahahahah

*abobora menina* disse...

CREEEEEEDOOOOO dinorah! aquela história do anjo-gabriel-e-obra-e-graça-do-espirito-santo dá-me ideia que não se repete!! aahahahahah

*abobora menina* disse...

Obrigada kuki! vou-te visitar

dinorah disse...

hahahahahah
ahhahahahahhaha
hahahahaahahh

desculpa, mas não consegui resistir a mandar-te a piada!! quem manda falar em gravidez???
lol