o pai natal este ano foi mais-ou-menos-menos-menos-simpático para mim.
mesas e mesas de doces, bolos bolinhos e acepipes-maravilha à minha volta.
e o velhote, a seguir à meia noite, depois dos presentes e da algazarra de primos, tias, avó e embrulhos, deu-me (tenho a certeza disso!) um pontapé no estômago que me deixou KO mais ou menos até ao dia de hoje.
em que é isto se traduziu? numa noite inteirinha a deitar fora o que NÃO comi (a bem dizer fiquei no bacalhau...), um dia de natal absolutamente na horizontal, falta ao almoço de família I, falta ao jantar de família II, sofa e mantinha o dia todo, muito sono e .... ZERO, ZERO de doces, ZERO de peru, ZERO de camarão. ZERO DE TUDO. muito chazinho, alguma torrada e no dia seguinte uma canjinha.
Hoje ainda estou menos-menos e a comer grelhaditos, na esperança de chegar fresca e fofa ao revelhão!
Obrigada oh velhote! foste um querido nos presentes, mas juro que gostava mesmo mesmo mesmo que me explicasses o porquê deste castigo TÃO GRANDE. É que NEM UMA FATIA de bolo, nem uma azevia, nem uma filhós cá entrou. Sacana.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
oh minha amiga! como te compreendo! tb tive assim, mas nas véperas... obrigando-me a perder milhões de momentos das festas contagiantes do natal na madeira...
eu bem que disse que o que me apetecia era ficar sentadinha no sofá e esperar que o natal e f-d-a passassem enquanto eu dormia uma soneca!!!...
até agora só o JB me consegiu tirar esse pensamento da cabeça! :P
*BEIJINHOS MIL PARA UMA PASSAGEM DE ANO CHEIA DE MAGIA*
Dieta à força!!! lol
Agora já estás melhor, n? Já te podes vingar!!!
beijos
Enviar um comentário