segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

será que tudo muda numa noite?

não acredito. hoje é 2007 e amanha é 2008 e por isso, nesta noite faz-se um balanço e amanha começa-se uma vida nova! hihihihi acredito tanto nisto como nos dentes verdadeiros do Pai Natal!



mas ainda assim, caio num lugar comum, e como pela 1ª vez tenho um blog, vou também fazer um balanço, ao que aconteceu nos ultimos 365 dias, assim ao género dos artigos de revista!!!:

CORAÇÃO:
- acabei 2006 de coração desfeito. a minha vida e o meu ano, tinham dado uma reviravolta algures no Verao, em Agosto. Andei o resto do ano à procura dos pedacinhos do meu coração. quase no fim do ano fiz uma viagem linda que me revitalizou e terminei o ano com a promessa a mim mesma que o assunto ficava arrumado com as 12 badaladas.
- um ano depois... acredito piamente que o assunto ficou encerrado mas ainda nao arranjei o principe que ocupasse o meu coração curado e [de certezinha que só só só por isso] ás vezes ainda bate aquela saudade. 2008 era o ano do casamento prometido. tenho a certeza absoluta que à semelhança de outras data importantes vai acontecer qualquer coisa de MUITO bom para ultrapassar este old wish.
- ano novo: arranjar um verdadeiro principe. anda perdido e sem GPS, mas eu acredito que o sujeitinho se vai encontrar!

FAMILIA:
- o mano veio para Lisboa estudar e passa a ser um compincha! ate me esqueço que nos separam 8 anos de idade! a partir de Setembro sem duvida que o meu coração cresceu!
- mana pequenina veio passar uma semana connosco É A LOUCURA!! cada vez mais cumplice!
- mana maior cada vez pior. acabamos o ano muito zangadas...
- pai mais vezes em lisboa
- mae sempre no coração
- muitos jantares e programas de primas!
- estranhamente é o 1º ano que nao nasce mais um primo mas a Susana acaba o ano de mais uma barriguita e em junho vamos ser premiados!
- ano novo: prometo moderar a relação com a mana maior, para bem das duas. é preciso mantermos uma distancia de segurança. é pena, mas temos que ser apenas irmãs. tudo o resto, sempre a melhorar!

AMIGOS:
- 2006 foi o ano da selecção. por isso 2007 só me fiz acompanhar de quem realmente me faz feliz!!
- muito mais tempo para as amigas.
- comemoro os meus anos com as amigas top 10, num jantarinho catita! dois dias depois sou surpreendida por uma mega festa-surpresa organizada pela amiga maluca com dedinhos da amiga JU! fico de rastos. nao sabia que tinha tanta gente que me apreciava! ihhiihhi grande susto, grande surpresa!
- as amigas começam a casar. sou madrinha de casamento da minha querida amiga-sócia. não ha como descrever a alegria e honra! um casamento lindo lindo lindo!
- ha uns que casam, outros que descasam e ainda os que casam e descasam num espaço de 1 mes. PANICO..
- ha ainda amigas que começam a ter bébés e eu sou a *tia pipa*
- viagem ao méxico! É A LOUCURA! Lindo de morrer! amigos doidos e uma semana de muita alegria, disparate, sol e bebidas coloridas!
- ano novo: igual a este, que não foi nada mau! viagem...à Tailandia?!! (vamos a ver se ha €)


TRABALHO:
- Passo a efectiva do mundo das energias positivas! gosto do que faço, gosto do mundo cor-de-laranja, as funções mantêm-se, o salário também, os chefes contentes, grande avaliação de desempenho e consequentemente grande prémio. Vivo feliz, muito FELIZ!
- viagem relampago a Frankfurt. Participo em muitas coisas.
- ano novo: crescer! mudar de area ou de funções. espero mais desafios, muitos e bons!

GENÉRICO:
- comprei uma casa e realizei um sonho!
- criei o *abóbora-menina* e falo para o mundo! conheço uma linda menina
- participo no jantar de natal dos sem abrigo e volto ao mundo dos voluntariados. e o meu coração cresce de tamanho! estou claramente no caminho do meu reencontro!
- tenho a perfeita noção de que sou uma pessoa MUITO FELIZ, e uma grande sortuda! falta-me uma fatiazinha do meu coração, mas estou no caminho para a encontrar! seja quando for. pode nao ser no ano novo!

prespectivas gerais para 2008:
casa maior, orçamento mais pequeno, menos viagens, mais tempo para voluntariados, o coração sempre a crescer, moderar as emoções, chegar a horas ao trabalho e ESPALHAR MAGIA E ALEGRIA!

Feliz ano novo, queridos todos!

1 comentário:

dinorah disse...

Só tenho uma coisa a dizer-te: ÉS LINDA!!!!

Fiquei muito feliz de ter participado no teu ano!!! muitos beijos