quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Festa de Natal....

... dos sem Abrigo
... dos voluntários
... da ALEGRIA!

- fiquei com as unhas verdes de arranjar nabiças,
- os olhos a chorar das cebolas,
- entreguei refeições e apeteceu-me ficar a conversar com cada um deles
- varri e diverti-me a par e passo com um amigo que fiz que mora-ali-ao-pé-do-saldanha-atras-dum-portãozinho
- conversei e dei abraços e recebi SORRISOS!
- recebi os convidados logo à entrada
- apontei nomes e locais de pernoite
- dei um sem numero de boas festas e divirta-se muito esta tarde
- sorri sorri sorri, de amor e coração cheio
- embrulhei mil presentes
- distribui embrulhos até ao fim da festa
- recebi sorrisos encantados e calorias para o meu coração
- conheci voluntários fantásticos e a certeza e que somos muitos, com o mesmo espirito e a esperança de que É POSSIVEL!

acima de tudo, este fdsemana alimentei a minha alma e o meu coração!
Está TAO GORDO que acho que ainda nao cabe ca dentro da caixinha dele :)


FELIZ NATAL, queridos todos
Obrigada CVPAz por existires!


(nao tenho fotos que deixei a máquina em casa nos 2 dias...)

2 comentários:

dinorah disse...

estava a ver que não chegavam as novidades do sim de semana!!
imagino as emoções que deves ter sentido!!

tou orgulhosa de ser tua amiga!!

beijos

Soph disse...

:))))))))))))))))))))))))))