quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

ooooh oh oh

eu aaaaammoooooo de paixao esta altura do ano!!

a preparação da casa, dos enfeites!
preparar os presentes, os embrulhos e os feitos por mim!
acrescentar um a um à minha arvore!
fazer os bolos, as tartes e a casa a cheirar a pinheirinho!

uma alegria que nao tem comparaçao!
Liiiiindo! tudo lindo ate dia 24 à noite!

a partir daí é a correria do costume e o natal deixa de ter aquele quadro calminho e quentinho e bonitinho.
é o corre corre, o querer disfrutar tudo a 100% com as duas familias, a decisão de com quem passar a consoada, o almoço de natal, o jantar do dia 25 e..qualquer dia... estamos a negociar o pequeno almoço de dia 26!
Eu por mim, adormecia no dia 24 à meia noite, depois de entregar os meus miminhos e acordava uma semana depois. ou dia 2, a tempo de dar um beijinho de parabens aos 89 anos da minha abuelita!
Ou melhor: ter dois natais inteirinhos, para nao ter que optar e poder gozar tudinho das duas partes! isso siiim!!

oh senhor do natal, achas que dá para me livrares do trabalho esta semana para eu ir brincar ao Natal como me apetece e depois em troca, eu abdico daquela parte?

Thank you very nice! fico a aguardar!

1 comentário:

Maria disse...

também adoro esta época... Mas passa tao rápido.

bjnhno