sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Sexta-Feira!

Sono, muito sono! Graças a mais uma jantarada de nunca-mais-nos-calamos-bem-regadinha-a-vinho, dormi 5 horitas. Nao é muito pouco, nao tivesse eu tido outro programa da mesma colecção na 4a e ainda mais outro TONIGHT!

Ai a dor de cabeça.... o strudel de frango nunca me cai bem ;)

Obrigada esquentador por teres morrido e me teres proporcionado uma banhoca bem fresquinha para acordar! (Ainda nao sinto os dedos dos pés)

Ligaram das avarias a dizer que afinal o orçamento do esquentador é um bocadinho mais do que parecia (dizer trinta contos na moeda antiga ainda me doi mais que 150€)

Enquanto penso do programa para fim-de-semana, começando obviamente por muitas horas de sono na manha de sábado (estava ainda a fazer contas a pensar quantas horas era decente dormir para ainda acordar a horas de almoçar e ter um sábado normal), ligam-me do banco a anunciar a avaliação do imovel (este é daqueles que diz "esposa", "aniversário" e "colocar", de certezinha) logo de manha pela fresca! MAI NADA!

Terça feira mudamos de instalações aqui no mundo das energias positivas, logo... arruma caixotes, só mais uma vez!

E pronto, ainda assim gosto disto! E nao, não me queixo, que isso é coisa de gente crescida!É sexta feira e lá ha coisa melhor?!

2 comentários:

dinorah disse...

Vou ter um jantarzinho hoje, mas espero que não dure até muito tarde... Estou tão partida da semana: já não aguento noitadas!!! hehehehehhe

Ainda bem que é sexta, só é pena ainda ter mais uma aulinha de 90´para acabar o dia...

Beijinhos

*abobora menina* disse...

dinorah, eu acho que o 1º sintoma de sermos pessoas crescidas...é chegar á sexta-feira pooodres de cansaço!! NAO PODE SER!! :]
beijinhos