segunda-feira, 15 de outubro de 2007

do fim de semana

sexta feira perdi-me naquela parte do sub-urbano-que-não-se-percebe-onde-acaba-uma-terra-e-começa-outra. 1h em terra de ninguem, sem fazer a minima ideia onde estava nem em que direcção devia ir. Consequência: 1h de atraso para o jantar de anos da amiga maluca e uma grande pilha de nervos.
ainda assim, chego sempre a tempo da festa e foi rir e rever amigos e comer e beber (ja tinha saudades do bairro) até às 4h.

sábado apronto-me para receber o senhor que vai avaliar a minha doce maison, que chega com pontualidade britanica às 10h27! sai 5 minutos depois e eu regresso à minha querida caminha. e por lá fico até às 13h! Consequência: sabado molengão entre sofá e tv e telefone e um giro no chiado.

à noite decido que não sou de ninguem, morro para o mundo e rumo à minha linda cidade do rio azul para jantar com a minha madrecita que fica MUITO FELIZ! Consequência: domingo de mãe que me sabe TÃO BEM!

domingo à noite tenho o mano a precisar de mimos e a requerer um jantar em minha casa, na "base", como ele lhe chama. A mana maior faz uma aparição relâmpago e ficamos os dois primeiros na converseta. O mano decide que é um bom dia para vermos um filme que andamos a adiar há semanas (o puto tem grande pinta para arranjar desculpas para se baldar às 1as aulas da manha na sua vida de caloiro). Consequência: são quase 2h da manha quando o mano bate com a porta rumo ao seu abrigo e eu começo a semana com muito soninho! Mas de baterias carregadas!

Ja só faltam 4 dias para o próximo!!

1 comentário:

dinorah disse...

cidade do rio azul?? elucidas-me?


Pelo fim de semana!!
O meu tb não foi menos agitado!!
E ainda bem!! hehehe