terça-feira, 9 de outubro de 2007

só nao gosto dos casalinhos-que-até-na-fila-do-pingo-doce-são-uns-pinga-amor e que me travam a saida do carro em cenas de amor explicito na despedida

imagine-se o cenário
pingo doce cheio de casalinhos [seria hoje o 14 fev?], todos felizes no 'escolhe tu', 'nao, tu', 'vá lá, tanto me faz, mortadela de aves ou filete afiambrado, amor'[pliiiiiiiiiiiiiiiiz...], uma fila interminavel, eu só quero ir embora, levar uma braçada de flores para a minha sala e sair daquele filme-peganhento... e eles, continuam no risinho parvo de amores perfeitos, nem a fila os incomoda, muitos, todos aos pares, nem adianta espreitar o moçoilo de calças da moda que logo atras, a seguir á ponta dos dedos dele vem a feiosa da namorada com franjas espetadas. todos aos casalinhos. nao ha solteiros hoje na rua ou estarei a ficar apanhada?

finalmente acaba o filme, eu de ramo de margaridas de baixo de um braço, saco de compras no outro e pacotao de 24 rolos de papel higiénico na pontinha dos dedos [onde o moçoilo da moda trazia a namorada... realmente como é que eu quero milagres?], feliz da vida que vou para a-minha-linda-casa-nova-e-vai-ficar-tao linda-com-estas-margaridas, entro no carro e heis que...
.........
.........
CARRO TRAVADO por um casal de namorados em cenas de graaaaaande paixao.
quando eu me despedia com um beijinho sem cor á porta do meu prédio a minha mae falava-me em falta de respeito e cenas para os vizinhos. esta nao deve ter uma mae...ou pelo menos tao chata como a minha.
.....
.....
dou um leve apito para nao causar um tranguemango no rapaz. espreita-me pelo canto do olho enquanto tem os labios e a lingua demasiados ocupados.
.....
.....
mais 3 minutos de beijo e aperto que as minhas margaridas podem esperar. APITO. com indignação, pois claro.
...
...
chega o carro meio metro á frente e continuam na cena de amor!
CEEEEEUUUUSSSS!!!!!! sera coisa da minha cabeça?