segunda-feira, 29 de outubro de 2007

e de repente somos 4!

a mana mais nova veio passar uma semana de férias connosco! e eu fiquei a ganhar, porque escolheu a minha casa para se instalar!(os outros instalam-se ás refeições e é tao bom ter a mesa cheia!)
durante muito tempo era a unica mana-na-cidade-onde-tudo-acontece e lisboa passou a ser a cidade da *abobora-menina*. O ano passado a mana-maior veio fazer-me companhia quando escolheu esta cidade para entrar no mundo-dos-crescidos-com-ordenado. este ano o mano-boy escolheu lisboa para a sua caloirice! agora a mini-mana que se junta porque tem saudades nossas! e fico a pensar como é que eu me podia achar feliz quando cá estava sem eles?! é nestas alturas que fico a pensar: ´como é que os filhos unicos fazem?´.
é bom de mais ter muitos manos!

4 comentários:

dinorah disse...

4 filhos, certo? 3 meninas e um menino?? Muito bem!!! Os meus papas acertaram na mesma conta!!! só que somos 2 meninas e 2 meninos!!

ehheheheh
Viva os manos!!

*abobora menina* disse...

:) :) :)

lu*a disse...

tinhas-me a mim, ora!
(para não falar da altura em que tinhas 7 manas-às-vezes-mal-dispostas a viver contigo!)

*abobora menina* disse...

ah pois é!!!!se nao fosses tu minha lu*a linda!!!! por falar nisso...tenho taaaaaaantas saudades