domingo, 5 de dezembro de 2010

a Estrela mais brilhante do céu


a minha querida Avózinha Q. morreu na sexta feira, dia 03.Dez.2010, já passava das 17h.

Deixou-nos a menos de um mês de fazer 92 anos.

Descansou. Foi-se juntar aos seus pais, irmã e ao meu Avôzinho, de quem tinha tantas saudades.

Não há agora palavras para explicar o vazio que fica.

Que as saudades nunca sufoquem as muitas e maravilhosas recordações que nos deixa.


Nao vai chegar a embalar os meus meninos ao som da musica do chapeu preto como só Ela sabia cantar.

Esperou que a mana-maior regressasse do Japao e a pudesse encher de beijinhos.

Há menos de uma semana disse-lhe que descansasse que nós ficávamos bem. Cuidamos uns dos outros. Que a amamos todos muito mas que pode descansar. Assim foi. A minha Avozinha foi descansar.

Nós ficamos. Mais vazios. Sem o nosso grande pilar. Mas com enorme agradecimemto por tudo o que nos deu, sempre! Por quem somos!

Milhões de beijinhos, *minha-querida*.

Que agora descanses em Paz.

O nosso amor é sempre gigante e eterno.

Até ja**

4 comentários:

Soph disse...

* Mil beijinhoooooooosssssss....

Princesa do Bú disse...

beijinhos mil Princesa***

*Filipa disse...

Um xi <3 enorme minha querida. De certeza que agora a tua avó está lá no cimo de uma nuvem a olhar por vocês todos e a proteger-vos de todo o mal do mundo.

Ganhaste uma estrela só tua, e a saudade que agora é imensa será minimizada por falares nela e dares a conhecer que foi ela para ti.

Um beijo enorme!

rosinha_dos_limoes disse...

Não há muito a dizer :o(
Beijinhos e força a todos.