sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010

foi o ano em grande
grande de amores.
grande de saudades.
grande em viagens.
grande de angustia.
grande de surpresas.
grande em ganhos.



a minha vida mudou.

podia dizer que foi o ano em que me apaixonei perdidamente, mas perdidamente ja eu vinha de 2009! Portanto, foi o ano em que o AMOR se realizou e não houve um dia que eu nao me sentisse mais amada que nunca! a minha casa passou a ser a nossa casa e cada dia que passou senti-me a viver um sonho :) nesse capitulo do coração, foi, sem duvida nenhuma... um ano de SONHO!

2010 foi o ano em que fiz uma viagem relâmpago e organizada em menos de nada, ao Japão, para lá deixar a mana maior por 9 meses e metade do meu coração. do outro lado do mundo, com 9 fusos horarios de diferença. nunca na vida, estas duas manas, tinham estado tanto tempo longe nem tinham experimentado o tamanho de tanta saudade. em março, ao fim de 18 anos sem esquiar, voltei à neve e às pistas, com o amor da minha vida. em abril, fiz outra viagem de sonho, com as primas, percorremos africa do sul de joanesburgo ao cabo da boa esperança, muita gargalhada e risota, paisagens absolutamente fantásticas e um pulinho de 3 dias a maputo. para a vida!

o verão foi feito de praia-em-praia, com todos, mistura de ambientes e familias, passos de gente grande. a angustia de ver a minha Avó Q. a perder as energias, a certeza de que este ano acabaria mais pobre.
em 2010 fui madrinha de mais um casamento, recebi o convite de amadrinhar mais dois, para o ano! nasceu a Sofia, filha da minha 1ª afilhada e querida amiga-socia! As amigas começaram a ficar gravidas e de repente estao quase todas!

em 2010 tive uma artéria do meu coração ligada ao Quénia, à EUFI, minha linda menina Luo. decidi que com a minha ajuda ela vai poder ir para uma escola melhor e conhecer uma vida com mais qualidade. não perdi o sonho de um dia a trazer para cá. ganhei uma nova familia 5 estrelas, que me adoptou de braços abertos!

2010 foi um ano maravilhoso, sem duvida. mas ficará para sempre marcado como o ano em que perdi a minha querida Avó Q.. o ano em que a minha supre-mãe perdeu a sua mãe e entrou numa tristeza como nao me lembro de ter visto antes.

Meus queridos..... 2011 promete!

que esta noite, as passas nao sejam suficientes para tantos desejos.
que em 2011 os realizem todos!!!!

FELIZ 2011!

2 comentários:

Soph disse...

És LINDAAAAAAAAAAAA!!!! :)

lu*a disse...

foi mesmo um ano muuuuuuuuito grande!!! tantas coisas!!
muito yang, para um yin muito forte
:)
beijão!