quarta-feira, 10 de setembro de 2008

as avós

ás vezes precisam de ir ao hospital para receber energias que os corpos Delas já cansaditos não conseguem produzir. mas todos sabemos que são só passagens para ficarem ainda mais fortes, porque as avós são muito fortes e corajosas.

a minha querida Avó Q. está há duas noites a precisar de uma ajudinha para respirar, mas eu sei, porque sinto, que ainda não chegou a hora e essa conversa aborrecida dos médico e enfermeiros é porque nao conhecem a força da minha Avó Q, que naquele corpo de passarinho tem uma resistência de leão.
e eles nao sabem, [mas sabemos nós as duas e muito bem!] que temos um pacto só nosso, que a hora só pode chegar depois de eu encontrar o meu principe encantado, devidamente aprovado por Ela [ha uns certos requisitos que eu nunca me esqueço!], de irmos dançar as duas na festança do meu casamento e só depois de conhecer os meus meninos todos e de lhes pegar ao colo e, se ainda conseguir, lhes cantar a musica do chapéu preto.
e nós sabemos que para isso ainda falta muito muiiiiito tempo, oh se sabemos!!!

é só uma pausa para um descanso minha querida, que vamos precisar de muita energia para estas actividades todas a que nos propusémos! eu sei que é!!!

3 comentários:

Sílvia disse...

Força!

lu*a disse...

eu li depressa depressinha que era para nao pensar muito e não quero ler este post outra vez...
é que se não choro muito!

BEIJINHOS AVÓ Q.!!!

Anónimo disse...

Vai tudo correr bem..............
Força.

Um beijinho muito grande

:)