quarta-feira, 3 de setembro de 2008

dpf [depressão pós-férias]

Os meus pés-de-princesa-com-unhas-cor-de-rosa reclamam as flip-flop coloridas.
O meu corpo reclama o biquini e recusa a roupa de trabalho.
O meu rabo não quer estar sentado nesta cadeira em frente a um PC cheio de números e e está a ressacar a areia da praia com uma paisagem de mar azul

Os meus óculos dizem que ainda é cedo para trabalhar e os olhos reclamam as lentes+óculos de sol
Fazem-me falta as bolas de berlin a fazer-de-conta-que-é-almoço
Preciso do borburinho das férias e dos dias preenchidos com gargalhadas, sol, sal e miminhos
Preciso de não ter horas para nada e os dias darem para tudo
Quero continuar a deitar-me tarde, mas num contexto de paródia em vez de estar de volta ás noitadas de trabalho
Quero aqueles dias quentes em que só se está bem dentro de água em vez deste tempo cinzentão em que tenho que vir equipada de um casaquinho-que-isto-á-noite-já-está-fresco.


QUERO MAIS DUAS SEMANAS DE FÉRIAS sifaxafor! (não dá para pedir tempo infinito, não?!!)

*

1 comentário:

Soph disse...

Dá o meu número à tua amiga - ela que me ligue JÁ e AGORA!