segunda-feira, 22 de setembro de 2008

dizem os entendidos que o Outono chega ás 16h44

significa portanto que temos precisamente 1h para aproveitar o VERÃO!!!

parece-me motivo mais que suficiente para sairmos TODOS dos escritórios!

gosto da preciosidade da hora! quer dizer que ás 16h43mn e 59 sg tudo muda. o sol tira os rainban, veste-se de castanho, começa a soprar para as arvores e as folhas começam a cair. as nuvéns aparecem (ja ás vejo em telheiras..) e as praias fecham até para o ano. o mar começa a ficar com umas ondas picadas e a areia fria.

eu por mim, oh querido outono, bem que te podias atrasar. deixa-te lá dessa pontualidade britanica e faz-te mas é português...
E tu verão, ja que chegaste tão tarde qual é a pressa de te ires já embora? huuum?

é impressão minha ou isto este ano foi rápido demais??

1 comentário:

Soph disse...

Para mim... será sempre Verão!!!!!!!!!!!