quinta-feira, 4 de setembro de 2008

ano novo

para mim o ano começa sempre em setembro. já não é com o regresso ás aulas mas é com o regresso ao trabalho que é quase a mesma coisa.
por mim o reveillon até podia ser no ultimo dia de férias que fazia mais sentido!!
é nesta altura que revejo o ano que passou,
penso no que quero muito fazer no ano seguinte [até ás próximas ferias de verao!],
mentalmente revejo os mil projectos que vou adiando de ano para ano e penso sempre que este ano é que vou arranjar tempo para tudo [foi numa altura destas que nasceu a sociedade-adormecida!],
tento criar rotinas [malucas e impossiveis] na esperança de encaixar no meu 'horário de vida' tudo o que quero fazer e quase que acredito que até vai dar!!
encho-me de energia, cresce em mim o espirito de reentré
procuro cursos, workshops, actividades extra [e volto a procurar tempo nas 24h do dia]
reavivo em mim os sonhos que ainda nao concretizei e tento diminuir a distancia que a minha vida vai criando deles...

e é nestas alturas que aparecem notícias destas, que me lembram como ando longe de alguns sonhos e que o que eu queria mesmo era passar os dias entre gargalhadas, ranhocas, passeios, ensinamentos reciprocos e sentir-me mais menina-que-abóbora...

é em setembro que a minha vontade-de-ter-duas-vidas-em-simultaneo-em-que-desse-tempo-para-fazer-TUDO-o-que-eu-quero quase me sufoca

.

Sem comentários: