quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

valentim

o dia dos namorados não me incomoda se não me incomodarem com o dia dos namorados.

eu engulo as montras pirosamente enfeitadas de corações;
eu não respondo mal-educadamente aos mails que me caiem em catadupa, vindos de restaurantes onde ja deixei as minhas gargalhadas rodeada de amig@s, a lembrarem-me que no dia 14 há pratos afrodisiacos, menus especiais e preços convidativos a cortar os pulsos;
eu até comprei um livro no continente, que a propósito do dia dos amores me custou menos 30% e na caixa ainda sorri á funcionária.

agora... ligarem-me com o ar mais sarcástico deste mundo de propósito para perguntar "então.... o que é que vais fazer no sábado? tens alguém com quem almoçar?" ja me parece estupidez, não?? e nos outros sábados? por acaso fiquei sem almoçar?!
pior!! acaba a conversa com um tom de animo "tens sorte... mesmo para quem tem namorado é um fartote, ter que fazer figura de feliz!" WHAAAAAAT?!!!

a p%&$ cus pariu a todos.

*

Sem comentários: