quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

há amigas fantásticas não há?!! [II] ou como-resisti-ao-fatidico-dia-dos-amores

de manhã tinha um sapo a dormir do meu sofá... ultrapassado o choque, o dia começa com uma consulta sentimental telefónica à minha galinha-lulu.
sem tempo para reagir, aparece a lu*a e leva-me ao paraiso das princesa onde comprámos joias de alta qualidade!

almoçámos no nosso chines do costume onde há 9 anos dizemos que nunca mais voltamos. repetimos os votos e matámos saudades da nossa casa de doidas! o principe dela trabalhava...

de caminho para um momento de beleza descubro um mimo no vidro do meu carro!!!LINDOOO!


lanche/ jantar com direito a scones e tudo em casa dos afilhada-sócia-e-seu-marido onde fui presenteada valentinamente! :)




*

4 comentários:

Anónimo disse...

É tão bom ter amigos à séria!! ;)

Grande beijinho minha linda!!

lu*a disse...

hihihhi
fixóoolas!!!!!!
(mas q fique presente que mesmo q o (meu) príncipe não estivesse a trabalhar, o nosso programa matinal tinha-se mantido!!! gostei taanto! é que gosto mesmo das manhãs de sábado solarengas fora de casa! OBRIGADA!!!!!)

*abobora menina* disse...

isso sei eu!!! és uma amiga à seria!!!!
gosto MUITO de ti! MUITO!!Obrigada eu :)

Soph disse...

Extremamente Positivo!!!

AMEI as pulseiras!!! :)