quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

grey mode

nunca fui tão rápida a escolher a cor dos elásticos do meu aparelho.
"cinzento????", disse o sodôtor ao mesmo tempo que a ajudante escancarava os olhos... "para condizer com o quê?!" - pergunta ele habituado a estas minha mariquices quando me ponho a olhar para a paleta de cores e penso em todas as minhas tualetes cor-de-rosa, azul turquesa, azul petroleo, roxos e outras que tais bem mais divertidas!
"com o meu estado de espírito..." - ouve-se de dentro do coraçao da *abóbora-menina*.

e lá vim eu, mesmo ja passando das 19h30, para mais uma maratona de trabalho, desta vez até as 2h da manha.
há que fazer juz à cor do aparelho...

"Até para o mês que vem! a ver se regressa ao cor de rosa shock!" diz o raio-do-dentista-que-por-acaso-é-um-giraço-de-aliança-no-dedo...

*

3 comentários:

lu*a disse...

ohhhhh
mas mas mas mas...
CINZENTINHO!?!
mas mas mas...
isso não é um coisinha pessoa séria demais!?!?
credo!!!
o que vale é que é só durante um mês e dps voltamos a poder tirar fotos da tua casa a condizer com o teu sorriso!!
hehehe

Soph disse...

Será que se chama MORENO?!

O meu é o Dr. Moreno e é MORENO que se farta...

... já tenho saudades de ir ao dentista!!!

Cinzento... porque não??!?!?
Cinzento com rosa!
Cinzento com azul!
Cinzento com amarelo!!!!

Agora... é só usar ROUPA COLORIDA a combinar!!!!

:)

Ana Rita disse...

eu ADORO! :)
eu sou cinzentinha de uma ponta à outra! Com riscas a condizer..
*