sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

descobri a descrição do meu coração!

"Como seduzir um capricorniano" in horóscopos clix

Não espere que um nativo de Capricórnio faça loucuras por si. Siga o célebre ditado, e não espere que a montanha venha até Maomé... O nativo deste signo não se apaixona facilmente porque, como em tudo o que faz na vida, precisa de ter a certeza que está a pisar terreno seguro e que o tapete não lhe vai fugir debaixo dos pés. (Mai nada!)
Para conquistá-lo, tire um curso de alpinismo e arme- se com a mesma determinação e paciência das cabras. Mostre o seu empenho, pois isso vai contar muitos pontos a seu favor. (ah pois é bébé!)

Como a maior parte dos cabritos, e até que se prove o contrário, o nativo deste signo também desconfia de todos. (huuuuum....??) A sua grande missão vai ser provar que é alguém em quem se pode confiar. Nunca encontrará uma pessoa nascida sob este signo que tenha sido alvo do famoso "Amor à primeira vista".

Se o que quer é só divertir-se um bocadinho, desista, pois os Capricornianos não gostam desse tipo de jogo, a não ser que isso seja clara e previamente negociado. (confirmo!) Mas se procura um relacionamento estável e precisa de segurança emocional, até com direito a segurança material, escolheu bem, este signo é, de facto, um bom partido.(ahahahahahha) Quando casa, é para sempre e um possível fracasso no casamento assume proporções desastrosas. São extremamente reservados e cautelosos, não se mostram muito facilmente e, embora até apreciem dar as cartas, é você quem vai ter que abrir o jogo; mas tenha cuidado, faça- o devagarinho, pois precisam de tempo para ruminar. (muita calma e muita paixão!)
Não resistem a viver uma grande paixão quando o amor bate forte no seu coração. Responsável e sério, este signo faz com que a paixão seja eterna. (turuurururuuuu!)Ao princípio vai parecer um osso duro de roer, mas tenha paciência porque por debaixo daquele ar sisudo (qual sisudo??), bate um terno coração e, lá dentro, existe muita personalidade e sentimento. São pessoas profundas que anseiam encontrar alguém em quem possam confiar.(oooh que certinhoooo!) O que não pode esperar deles são juras de amor eterno trocadas a cada minuto. Tímido e inibido, para ele, mais importante do falar sobre o que sente é sentir.

A melhor forma de cativá-lo é através da lealdade. Os nativos deste signo nunca esquecem as pessoas que estiveram ao seu lado nos momentos mais difíceis. Tem uma personalidade constante e, salvo raras excepções, é fiel. Como ele se compromete, comprometa-se você também. (isso! é justo!!)

Deseja que tudo em que se envolve atinja o sucesso e, como é óbvio, as relações também se incluem na sua lista de objectivos. Costumam trabalhar muito para chegarem onde querem. Se o quer conquistar e tem muito tempo livre, evite desperdiçar esse tempo com coisas sem interesse; mostre-se interessado pelos seus projectos e ajude-o. Eles admiram aqueles que, como eles, sobem montanhas e, nos dias de folga, carregam pedras. (bom...nos dias de folga tb aprecio namorar em vez de carregar pedras...) É um signo eficiente, que valoriza a qualidade e a busca da excelência, portanto não o decepcione. Regidos por Saturno, aquele planeta com anéis de gelo, apesar da aparência de "mantenha a distância", estão doidos para se derreterem nas suas mãos. Por baixo de uma capa fria e distante, existe uma pessoa romântica e sensual, pois, como todos os signos da Terra, conhece bem o mundo dos sentidos. oooooooooooooooh! :)

Os Capricornianos precisam de se divertir (FEEESTAAAA!!), por isso ajude-os a soltar a criança que existe dentro deles. Leve-o de férias e trate de tudo.(issoooo! isso mesmo!) Mesmo que eles arranjem mil desculpas, insista, insista, insista. Deste modo vai fazer-lhes muito bem... e a si também. (é que é MESMOO!)

*

1 comentário:

Criança em Crescimento disse...

Mas tu precisas que te ajudem a soltar a criança que há em ti??? Desde quando???