sexta-feira, 23 de outubro de 2009

do regresso

  • logo agora que eu voltei a ter comidinha da boa todos os dias e muita vontade de a comer, bem como jantares marcados para pôr todas as novidades em dia (vão ser precisos anos para semelhante update).... o dentista pos-me uns novos apetrechos no aparelho que quase nao me deixam falar...quanto mais alimentar-me!

  • a ficha caiu à chegada, fala swahili e eu nao a entendo... saudades e misto de sentimentos são a palavra de ordem...

  • ainda nao percebi se ja estamos no inverno ou se isto é coisa passageira.

  • precisava de dar mais um abraço ao Fred, à Eufi, à Dorcas, à Winnie, à Mercy. nao paro de pensar que quero ir buscar um deles.


(soph querida, há uma linda capulana queniana à tua espera, na minha mala!)

*

1 comentário:

Soph disse...

Ohhhhhhhhhh que linda boneca!!!! :)

Posso encomendar uma?!?!!?

Consegues fazer chegar aqui uma?!?!!?!?

Hum....

Uma capulana?!?!?!?! LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Faz lá todos os jantares que eu espero que estejas mais "aliviada"! :)