sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bora lá Natal!

Nada melhor do que ter á minha espera um mail destes!
dia 16 Novembro estou lá eu e a minha trupe!
O NATAL está a começar!!!

Cara(o) Voluntária(o),

Está aí a Festa de Natal com os Sem-Abrigo 2009 é a 18, 19 e 20 de Dezembro, na Cantina 1 da Universidade de Lisboa!
Como sabes, é o grande evento da Comunidade Vida e Paz, porque representa uma oportunidade privilegiada de partilhar algum conforto com os nossos convidados sem-abrigo e mostrar que uma nova vida pode estar à distância duma decisão!

Como sempre, vamos dar uma refeição quente, roupa, alguns cuidados médicos e de higiene e um sorriso, mas estas são as pessoas que encontramos na rua e nos conhecem e que sempre tentamos encorajar a fazer o programa. Precisamos muito dos nossos voluntários regulares para cumprir os objectivos de humanização da festa e queremos contar contigo – porque não há ninguém melhor que nós, que os conhecermos e ajudamos, para os fazer decidir: “a minha vida vai mudar!”

A Festa de Natal é um esforço logístico massivo e toda a ajuda é bem-vinda – traz a tua experiência e boa-vontade para a Cantina 1. É só seguir os passos:
· Passo 1: acede ao Blog do Natal em
comvidaepaz-natal2009.blogspot.com e clica para te inscreveres
· Passo 2: escolhe o dia em queres fazer a sessão de esclareciemnto e comparece nesse dia, pelas 20h30, no local indicado
· Passo 3: aparece no(s) dia(s) que escolheste e ajuda a fazer mais um Natal com os Sem-Abrigo inesquecível! (prazo termina a 10 de Novembro)

Aguardamos a tua inscrição!
Um abraço,

Organização do Natal 2009



Recomendo..SEMPRE!!! A festa de Natal dos sem Abrigo de Lisboa já faz parte das tradições natalicias!

*

Sem comentários: