segunda-feira, 7 de setembro de 2009

setembro 2009

a verdade é que já lá vão 7 dias de setembro e este ano a reentré tem tido outro sabor! a famosa dpf fez-se sentir, mas num tom muito mais suave, e ... já lá vai!
a cabeça anda a mil!!!
este ano há projectos que me lembram que o ano velho ainda não acabou ou que o novo ano (o tal que começa em setembro) começa em grande!

este sábado há um casamento no meco apadrinhado pela nossa azul-petroleo! (muito trabalho, muita invenção!)

dentro de menos de 3 semanas, há sonhos que se realizam!
vou a africa!
vou realizar o sonho de ir a Africa e da forma que mais sentido me faz!
vou voluntariar para nairobi, e a ansiedade de conhecer e abraçar aqueles 25 principes massais consome-me cada dia!!!!

a abóbora de setembro, vira menina!

é em setembro que a minha vontade-de-ter-duas-vidas-em-simultaneo-em-que-desse-tempo-para-fazer-TUDO-o-que-eu-quero quase me sufoca.

Este ano sinto que estou a viver 3!!!
a reaproximar-me dos meus sonhos!

e estou tão, mas tão FELIZ!

*

4 comentários:

Soph disse...

:)))

LINDOOOOOOOOOOOO!!!


Serve este comment... para encomendar uma capulana (vulgo pano africano) de Nairobi, sim?!?!?!

Sim?!?!?!

Pode ser?!?!!?

:)

Mil beijinhooooooooooos,
Sofia

*abobora menina* disse...

CLARO QUE SIIIIIIIIIM!!

Soph, quero estar contigo, ouvir-te e receber mil dicas antes de ir, parece-te bem e possivel?

beijinhos mil ;)

Soph disse...

Claro que sim!!! :)

Ora vamos lá combinar!!! :)

Dia
Onde
Hora

... se calhar é melhor por mail! ehehehe

Mana orgulhosa disse...

E eu fico tão feliz por ti!!! :)