quinta-feira, 9 de julho de 2009

RIP (rest in peace)

menos de um ano depois, 5 mil milhões de trambulhões e saltos-encarpados-qual-atleta-de-trampolins-federado, sempre com um bonito final no chão, normalmente desventrado e com uma capa para cada lado, ontem, depois de mais um salto, desta vez digno e intacto, o meu telefone azul-da-cor-do-sado, não voltou a reagir.
o visor está de luto.
morreu.
e com ele, todos os nºs mágicos, as sms bonitas, o calendário de afazeres e as fotos tiradas à pressa.

prontamente substituido por um exemplar semelhante, nada mais há a fazer se não deixá-lo descansar em paz.
nada é recuperável, a não ser os numeros mágicos com a ajuda de todos os intervenientes!

para os devidos efeitos, *abóbora-menina* agradece a v/ colaboração!
enviem-me pff sms identificando-se e, por favor, perdoem as ausências na comunicação...

contamos ter a situação resolvida, logo que possivel :)

*

3 comentários:

Criança em Crescimento disse...

Gostei da referência ao atleta de trampolins federado. É bonito verificar que estou sempre no teu pensamento, mesmo nos momentos mais infelizes :D

lu*a disse...

é desta q me livro de ti e das tuas mensagens chatas!!!

hahahaha

NUNCA TE DAREI O MEU NÚMERO! NUNCA!!!


HA-HA-HA


(hihihi vou já mandar sms!)

Soph disse...

Ups!!!

Bolas... que chato!

:(