sexta-feira, 3 de julho de 2009

hoje era o dia para mim.
raramente há disto, mas sabe-me bem ás vezes não ser de ninguém, não combinar jantares nem cafés, nem conversadas nem programas. nada.
é raro
mas ha muitas semanas que não tenho um desses momentos pipalarica e tinha decidido que era hoje.
à saida das energias positivas ia às compras, se desse tempo cortar o cabelo. aterrava em casa, dava um jeito na roupa, enterrava-me no sofá e adormecia cedinho a ver um filme ou as séries atrasadas.

são 1:58 e ainda aqui estou, em frente ao pc, com as canelas geladas, sem jantar, a trocar os numeros por letras, na alegre companhia dos chefes. é sina... nao posso estar sozinha!

amanha... é amanha que não faço nada.
que o fdsemana ja se sabe...vai ser bombástico, electrico e de festas!

*

3 comentários:

Galinha Lulu disse...

Então minha linda.....
Já sei que até Outubro não vais mandar CV's.. Mas peço-te como tua amiga que comeces a viver a vida enquanto tens forças...
Já percebi que essa empresa resce através do sugar das energias positivas dos colaboradores....
Deixas as tuas aí e resta-te muito pouco!

Guarda as tuas energias para as pessoas de quem mais gostas.. não para o trabalho excessivo!!

Gosto muito de ti.
Beijinhos minha linda!

*abobora menina* disse...

obrigada lulu do meu coraçao! o problema é que (as you know!!!) não me recuso a programa ninhum e agora que o trabalho entra outra vez naquela fase maluca... e o ritmo social anda ao rubro, as energias faltam em qq lado!
haja energia positiva da boa e fora daqui!

Vivóooos amigos!!! :)

Criança em Crescimento disse...

Oh meu amorzinho.... vai cedo para casa hoje, descansa um bocadinho e passa lá em casa na mesma. Por pouco tempo que seja... e amanhã descansamos na praia, boa?

Milhões de beijinhos