terça-feira, 3 de março de 2009

vou desmaiar

eu descobri um amor novo pela anatomia de grey.
até existe um lembrete no meu telefone que não me deixa perder um episódio.
mas desde que este episódio começou que não consigo abrir o meu olho direito... haverá necessidade de nos mostrarem o jovem estudante com um lápis enfiado pelo olho até á arteria?
alguém que me venha desligar a televisão...P-O-R-F-A-V-O-R, que eu estou a agarrar o meu olho para nao cair de solidariedade e a preparar terreno para poder desmaiar...

ai.

não me bastava o medo do vizinho e o episódio da garagem se não agora ter que ir sonhar com olhos esburacados.... oooh sorte.

*

7 comentários:

Criança em Crescimento disse...

Chama o vizinho e mostra-lhe o que pode acontecer da próxima vez que te assustar. Compra um lápis afiado em vez do gás pimenta que sempre é mais barato e eficaz, está visto.

Criança em Crescimento disse...

E muda o lembrete do "Irmãos e Irmãs" para sexta feira!!!!

Anónimo disse...

Babe.. tenho as 4 temporadas em casa..
Posso gravar-te em DVD's..
Queres? :)

Muitos beijinhos

*abobora menina* disse...

ai quero POIS!!! vamos tratar deste assunto ;)

Criança em Crescimento disse...

EU QUERO, EU QUERO!!!! Dou-te muitos beijinhos e dvd's para gravares, pode ser?

Anónimo disse...

É bom que esses beijinhos sejam destinados a mim.. ;D
São precisos 2 DVD's por temporada.. mas leva 1 DVD a mais just in case!
E quero 1 beijinho por DVD e por irmã..
Total a receber 14 DVD's e 28 beijinhos!!
hehehe

Soph disse...

BOlas!!!:(