terça-feira, 3 de março de 2009

casa de bonecas

foram dias de arduo trabalho, monta e desmonta, tira daqui e poe ali, caixote para cima, caixote para baixo, cinco-mil-milhões de degraus subidos e descidos, episódios hilariantes de IKEA, mestras em instruções ao contrário, arruma, inventa, cria e enfeita... e o resultado foi BRI-LHAN-TE!!!
a casa é LINDA!
ela está tão feliz que comove!
eu descobri musculos que não sabia existirem!
e no fim, cansadas, rotas e estoiradas... ainda tivémos forças para levar as taças e BRINDAR!!! pisquei o olho ao cristo rei e pedi-lhe que cuide sempre muito bem dela e a deixe ser sempre tao feliz como está hoje!!!

txim-txim! a ti, á tua casa de bonecas, aos teus sonhos, ás realidades!

:]

2 comentários:

Criança em Crescimento disse...

Oh minha querida, até fiquei com a lágrima no olho! Tu é que comoves com o teu carinho! Muito obrigada por seres a minha melhor amiga de todas e estares sempre disponível para tudo! Até para chamar o técnico auxiliar que goza com as pessoas sem força para levantar um colchão!
Amo-te muito, meu amor!!! :)

Soph disse...

CURIOSO... conheço alguém "muito próximo" nessas circunstâncias!!! eheheheh

... e É TÃO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMm!!!!

:)