quarta-feira, 25 de março de 2009

os actores podem ter uma vida e empregos normais não é?

já no tempo de faculdade tinha a certeza absoluta que um pedinte ceguinho que estava à entrada do metro de s.sebastião era o actor da então novela "olhos d'agua" (também ela de ceguinhos). ninguém acreditava em mim, mas eu até compreendia que aquela fosse uma tecnica de concentração do actor e tentei nunca distrai-lo. nunca ninguém partilhou a minha ideia, mas ainda hoje, quando o vejo na televisão, recordo-o à porta do metro e pisco-lhe o olho de cumplicidade.

agora ando desconfiada que aqui no meu piso das energias positivas está um actor da "vila faia" disfarçado de consultor. não é a mariete. é outro!

*

3 comentários:

Anónimo disse...

E deve estar nas pernas da Barabara Streisand, não? Mesmo mesmo a tentar entrar pelo buraquino do armário dos copos? Tu devias ter ido para publicidade ou comunicação. Tanta criatividade numa só cabecinha cor-de-rosa. HIHIHIHIHI

nat disse...

Olha que se for o Godunha... acho que te vou fazer uma visita! ahahaha

Soph disse...

Ui!!!!