domingo, 16 de novembro de 2008

gosto destes fins de semana

o tempo é todo meu.
sexta jantar de amigos, num palácio novo e encantado, deles!!! olhos brilhantes, gente feliz, saudades em dia, disparates as usual, o filme das nossas férias mágicas no iucatão. a estreia um ano e meio depois do previsto!! dançar no bbc ate perder as energias! ainda é sexta feira!!
sabado solarengo, almoço de Pai á beirinha do tejo, tarde boa de mana maior, aparafusa e martela, cascais jantar de primas, o concerto do nosso CID cancelado, novidades em dia, a conversa que nunca acaba!!
domingo vamos á feira! experiencia antropológica! compramos facas, ferramentas, corta unhas, echarpes coloridas, um saleiro, camisola-de-3-botões e pão! almoço na casa dos amigos que para além da vista para a feira têm também uma brutal vista para o tejo, no tal palácio encantado, deles. muita cumplicidade, muitos sorrisos e corações quentinhos!
tarde molengona, enxaqueca feia, sofá, filme bonito-de-um-pai-e-uma-filha, conversas ao telefone daquelas que aquecem o coraçao, o quentinho da casa, tarefas domésticas, preguiça, conversa, mantinha e jantar.
acabar o domingo enterrada no sofá, sex and the city e unhas cor de rosa.

tenho uma verdadeira vida de solteirona...FELIZ! MUITO FELIZ!!!


*

Sem comentários: