segunda-feira, 3 de novembro de 2008

2as feiras dificeis

durante o fdsemana a minha biatura andou feliz e contente.
hoje, decidiu voltar a não funcionar. parece que afinal não eram bruxas...é mesmo pouca vontade de vir trabalhar.
como eu te compreendo, meu amor, se eu pudesse também acusava falta de bateria e recusava-me a dar mais um passo para aqui!
eu sei que as 2as feiras são dificeis!
e sei que começar uma semana como a nossa não é facil...

mas vá lá... COOPERA COMIGO! reage! temos que ser um para o outro!

depois de meia hora de respiração-boca-a-boca, entre mim e a biatura (ainda nao sei quem estava a precisar mais de ar!), ele ficou e eu vim. Biatura:1 - *aboboramenina*:0.

Ainda nao vim aqui contar que a semana passada fomos casar o amigo Xico a Torres Vedras e que a emoção dos casamentos me continua a bater nas profundezas!
e que no domingo passado, fomos comemorar os anos da Karlly num piquenique à séria, com toalhas aos quadradinhos, muita muita muiiiita comida, aventuras malucas nuns carrinhos pequeninos para trepar dunas, impróprios para quem vem de um casamento e está de barriga cheia (há uma foto que documenta os 2 minutos que eu me pus lá dentro!)! foi um dia inteirinho de comunhão com a natureza, com a palhaçada e o disparate!! MUITO BOM!

este fdsemana foi calminho! mimos de mae chez moi, domingo de amigas, lanche de manos e jantar na casa da minha-linda-lu*a-e-do-seu-principe! voltei para casa, de coração cheio, com o carro a funcionar e de baterias carregadas para mais uma semana de doidos! aparentemente so eu que o carro...já se sabe!


*

Sem comentários: