terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Ora muito bem!
um mês depois de andar a entrar no carro pelo porta bagagens, figuras por de mais divertidas para aceder à minha viatura, pézinho de fora e uma pessoa toda mergulhada lá para dentro, medo de ser apanhada pela policia a pensar que eu estou a roubar o meu próprio carro e outras tantas figuras semelhantes para sair do dito, finalmente as peças chegaram e esta manhã deixei o meu puntinho outra vez no SPA. desta vez por 2 dias, depreendo portanto que será um tratamento profundo, especial e de pele!

como nada pode ser simples e esta estadia estaria inteiramente a cargo do seguro, o simpático-carro deu-lhe para fazer uma barulheira de há uns dias para cá. pelo sim pelo não lembrei-me de contar estes episódios ao senhor Morais [meu querido e novo amigo destas andanças!]. Oh menina, isto é a ventoinha que pifou! o carro não lhe tem aquecido muito? nao tarda nada gripava-o!

Aaaaaaahhhh maravilha! pois concerteza! aproveita a passagem à borla pelo SPA e toma lá mas é uma ventoinha nova. paga a *abobora-menina* que este mês ainda nao tinha gasto euros na oficina! Mai nada!

1 comentário:

Soph disse...

Elá!!!

Que esse carro é fino!!!

:P