quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

aaaaaaaaiiiiiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

ontem fui fazer uma massagem a um spa maravilha novo mesmo no centro da confusão! Soube-me pela vida! compreendi mais uma vez porque é que o meu carro gosta tanto de passar temporadas no SPA dele e para nao variar esta manha fui lá deixa-lo para mais uma massagem. desta vez de centralina. espero que tenha sido a ultima até ao fim do ano!

hoje... uma certa mensagem que diz "estava a pensar raptar-te este fim de semana!" deixa-me completamente nas nuvéns :)

e agoraaaa??? onde é que aqui a *abóbora-menina* vai buscar concentração para uma tarde de trabalho???? e ainda falta taaaaaaaaaaantoooooooooooooo!!!

não era suposto isto estar a acontecer-me!!!!

3 comentários:

lu*a disse...

voa!

Soph disse...

E o fim-de-semana já passou!!!!!!!!!

Era tu que ias a passar a voar lá no céu????????????

dinorah disse...

hum... que maravilha!!!

(tb quero!!!)