sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

não sou menina para agir de impulso.
não sou menina para me atirar de cabeça sem pensar mil vezes em todos os prós e contras, nos antes e depois e no amanha e depois de amanha.
não sou menina modernaça e prá frentex, na crista da onda.
não sou menina para antecipar fases.
não sou menina para dar um passinho sem estar perdidamente apaixonada, e ter a certeza disso. e ter a certeza que da outra parte é igual pelo menos, melhor se for em dobro.
não sou menina para ouvir a canção do bandido e me deixar levar.
não sou menina para me envolver sem ouvir imediatamente na minha cabeça a marcha nupcial.

mas ontem fui.
e hoje sinto remorsos.
não é arrependimento, é só um susto, por nao me estar a reconhecer!

2 comentários:

Anónimo disse...

hum... para mim ainda são mais borboletas na barriga!!!

Para quê ficar à espera de ouvires a marcha nupcial na cabeça??? A vida corre lá fora e tu tens que a apanhar!! E a mim parece-me que foi o que fizeste na quinta feira!! lol
estou feliz por ti!!
;o)

Soph disse...

E sabe tão bem um pouco de LOUCURA na Vida!!!

... força!!!

VIVE!!!

ARRISCA... SENTE.. FLUTUA!!!!

:)

... MERGULHA!!!

... VOA!!!

Mil beijinhooooooooo!!!