domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sebastião, meu amor pequenino

Gostava que pudesses imaginar o quanto a tia pipa ja te ama mesmo sem te conhecer.

Obrigada meu amor, por teres vindo para as nossas vidas!


Foste um despachado e não quiseste esperar pela Avó que vai agora a caminho de ti! Ja vais ser tu a recebe-la em Angola e nao ela a ti como tinha pensado... mas ia TAO FELIZ! És o 1º neto, o 1º sobrinho, o 1º principe encantado nesta familia de mulheres! 14º bisneto da Avó C.


Estamos todos, TÃO felizes, Sebastião!

A tia pipa queria ter embarcado hoje de manha, escondida na mala da Avó... ficou cá, mas com a certeza que mais de metade deste seu coração de tia embarcou...para sempre, naquele avião.

Nao consigo parar de olhar para as fotos que ja ca chegaram de ti, meu amor. És LINDO! És perfeito! És nosso!

Quero tanto cheirar-te, sentir-te, pegar-te, encher-te de beijos chatos de tia, disfrutar cada milimetro desse teu corpinho bébé, ouvir o teu choro pequenino mais do que pelo telefone, sentir o teu cabelo e pele macia, pegar-te ao colo horas a fio e sentir em cada dia como estás a crescer.


Hoje sou uma tia em cacos. Nao posso acreditar que falta tanto para te conhecer ( e quando te vou conhecer meu amor??) , que a vida ditou que fosse uma tia como nunca sonhei.. à distancia de um continente.

Mas acredita, Sebastiao. Um dia quando fores mais crescido, vou explicar-te como estou feliz por ser Tua Tia, e que este continente gigante que nos separa é muito pequenino comparado com todo o amor que te tenho, sempre!




Bem vindo, meu querido bébé pequenino!

Beijinhos mil milhões, desta Tia muito tonta que te ama infinitos,

Y


4 comentários:

Luisa afilhada disse...

Muitos parabens outra vez!!
Estou muito feliz pela minha mana de coração e seu sobrinho perfeitinho!
mil beijnhos.. ;)

Soph disse...

FELICIDADES!!!!!!!!!!!! :)

Mil beijinhos GIGANTES para toda a Família!!!

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

ADORO o nome SEBASTIÃO - é o meu nome preferido!!!! :)

Princesa do Bú disse...

Bem vindo Sebastiâo!
Um dia vais perceber que tens a melhor tia do mundo e só por isso já nasceste um sortudo :)
Parabéns à tia babona e daqui vai-se tendo muita fé em que esse tão esperado encontro irá acontecer mais brevemente do que é suposto...
Beijinhos mil

nat disse...

é só notícias boooooaaaassss!!

gosto disto!!!!