terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

*abóbora-noiva*



e que melhor dia, se não o de hoje, para comunicar esta grande novidade!



*abóbora-menina* virou *abóbora-noiva* numa lindissima praia de s.tomé, a lagoa azul, com um mar quase tão azul com o seu rio sado.

Só ela e o seu principe! Em S. Tomé..e Principe! PERFEITO!

Recebeu um ODM com a frase de sonho Ymeu amor, queres casar comigo?Y




dias mais tarde, debaixo de uma grande surpresa e no 14º andar de um maravilhoso hotel 5 estrelas, com Lisboa aos pés, recebeu o seu lindo e brilhante anel de noivado, com toda a pompa e circunstancia, como manda a tradição! TUDO absolutamente perfeito! um sonho! Chorou que nem uma menina, incredula com tanta sorte e tamanha felicidade! Achou que desmaiava de tanta emoção! percebeu, mais uma vez, que vive uma tremenda história de AMOR ... em que o céu é o limite!


*abóbora-menina* está noiva!


mas acima de tudo, *abobora-menina* está absoluta e arrebatadoramente FELIZ!





YY

6 comentários:

Life is what it is disse...

Parabens!!! :)
beijinhos

*Filipa disse...

Parabéns minha querida!! As historias de amor são lindas de viver!! Que sejam muito felizes e que nos dias maus tenhas sempre esse amor gigantesco no peito para te confortar, e fazer lutar. Parabéns. Beijo meu e da minha princesinha da minha historia de amor, Leonor.

nat disse...

que boommmmmmm!!
fico tão, mas tão feliz!!

Muiiiiitos parabéns!!!!!
e muiiiiitas felicidades aos dois!!!!

Princesa do Bú disse...

Beijinhos mil e milhões de felicidades aos dois!!!! Estou tão feliz por ti minha princesa :) que esse amor seja eterno e a vida te continue a trazer estas surpresas maravilhosas, pois bem mereces****

M. disse...

Muitos Parabéns e toda a felicidade aos noivos ;)

Soph disse...

This is LOVEEEEEEEEEEEEE!!!!

Happyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:)