quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

natais

na minha querida cidade do rio azul.

o cheiro a bolos, fritos e assados de casa da minha Mãe não tem igual.

a mesa posta na sala com toda a pompa do Natal.

este ano fomos 3 gatos pingados (costumávamos ser 3 gatas pingadas!) mas o calor que emanávamos era capaz de aquecer um glaciar!

meia-noite de presentes, trocas, surpresas, sorrisos beijos e abraços!

depois da ceia rumamos 50 km à familia L.

são duas da manha mas volta a ser meia-noite de presentes, trocas, surpresas, sorrisos beijos e abraços! sinto-me outra vez em casa.

às quatro da manha estamos, finalmente, em nossa casa e volta a ser meia-noite de presentes, trocas, surpresas, sorrisos beijos e abraços! tantos, tantos presentes. tantas surpresas. tanto suspense. fico absolutamente maluca com cada pequeno detalhe que ele me preparou. e sao tantos. apetece-me dormir abraçada a todos os meus presentes, como quando era pequenina. durmo abraçada ao meu maior presente, de todos os dias!!!

almoço de natal em casa da nossa familia L., somos 8 com uma Avó e uma criança electricas! ja não andamos... rebolamos de tantos sonhos, fritos e filhóses.

quase que passamos directos para o jantar em casa da Avó C. Uma mesa gigante. uma casa cheia de filhos, netos e bisnetos. dos 9 meses aos 97 anos. somos 35 e ainda ha espaço para mais. são nove da noite de dia 25 mas volta a ser meia-noite de presentes, trocas, surpresas, sorrisos beijos e abraços! excitex da criançada.


regressamos a casa nos primeiros minutos de dia 26. com a sensação de que em menos de 48h vivemos 4 natais. com tudo o que têm de bom, de optimo e de maravilhoso!


teoricamente acabou o natal.



o meu Natal (também) é isto!


*

1 comentário:

Princesa do Bú disse...

Eheheh até no Natal tu és socialmente hiperactiva ;)