terça-feira, 8 de novembro de 2011

premonições?

dia cinzento.

vesti-me essencialmente de preto. estranho.

lembrei-me a tempo que a hora de almoço de hoje era para ir com a minha amiga-afilhada #3 fazer a ecografia que dita a marca da criança que cresce dentro dela há 20 semanas. lembrei-me a tempo de acrescentar um "cachecol" cor-de-rosa ao meu outfit, para dar alguma graça à boa nova. na mala um conjunto de peugas azuis e um conjunto cor de rosa "it's a boy" e "i'm a baby girl". suspense.


ao fim de poucos minutos recebo a triste noticia: a Mae da minha querida amiga S. morreu esta manha.

à hora de almoço a certeza: a AP vai ter uma menina.


Acertei no preto e no rosa.


*

3 comentários:

Princesa do Bú disse...

Beijinho grande amiga****

nat disse...

beijo*

Soph disse...

Mil beijinhos!!! ******************************