terça-feira, 11 de maio de 2010

o mundial chez *abóbora-menina* [II]

A caderneta



eu comprei a caderneta com umas carteirinhas de cromos.
para lhe oferecer.
É e caderneta dele.

Até porque eu nao percebo NADA de futebol...
Só de cadernetas!
logo,
como ele não consegue colar os cromos nos risquinhos certos e na perfeiçao que se pretende ter uma caderneta, sou eu que fico com essa tarefa... assim como vibrar de emoção sempre que vamos abrir mais uma saqueta, ou que sai um cromo especial (os brilhantes e os duplos!). A caderneta é DELE. disso não há duvidas! mas os cromos especiais são meus (e os outros todos também, um bocadinho!).



*Notas importantes:
Ja nos saiu o cromo nº 1.
Ainda nao saiu o Simao Sabrosa, nem ninguém da selecção portuguesa.
Em 10 carteirinhas só temos 2 para a troca!

*

4 comentários:

nat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soph disse...

Conheço várias pessoas que estão a fazer essa Caderneta... se dpeois quiserem trocar... avisa!

Luis Pedro disse...

Eu também conheço muitas pessoas com cromos para a troca, se ele necessitar... ELE não tu!!

*Filipa disse...

Nós cá por casa também a estamos a fazer (ele não eu! =P) até agora só temos um pra troca nas 40 carteirinhas que compramos(ele não eu), mas ja temos (ele não eu) o simão e mais alguns cromos da selecção...
Se quiseres pra troca avisa!

Beijinho muito muito grande!!