quinta-feira, 13 de maio de 2010

a minha mae está no japao


há mais de duas semanas!

a ver coisas maravilhosas e a rebentar de emoção,
a matar saudades da sua menina maior,
a conhecer os sitios por onde se movimenta, as pessoas que fazem parte desta nova vida e a perceber a distância de meio mundo que nos separa.
a ir a festas e acontecimentos diplomáticos, a comer sushi e coisas que nunca quis experimentar, a receber vénias e a calçar chinelos nos sitios publicos!

a minha mae está a viver uma viagem de sonho, por tokyo, kyoto e arrabaldes.
a ver as sakuras em flor e tudo a que ter direito!

as fotos que mandam mostram que a minha mae (e a minha mana maior)anda com um sorriso tão gigante que comove e se vê pelo brilho dos olhos!

e eu aqui a roer-me de inveja e a rezar para que a nuvem do vulcão a "obrigue" a ficar lá mais uns dia a viver este sonho!!!

*

3 comentários:

Soph disse...

As Mães merecem TUDOOOOOOOOOOO!!!!

Eu disse...

:)
E a cabra da nuvem só me deu trabalho e nenhum benefício... E queria tanto mostrar tantas mais coisas bonitas à mãe e dar-lhe tudo e tudo e tudo do melhor...
E a ti minha querida, que acabaste por ser a que menos viu disto aqui... :(

Eu disse...

E as cerejeiras já não estão em flor (agora está tudo verde) e a mãe não quis ir ver este castelo que está na foto porque tinha medo de se aventurar sozinha enquanto eu botava faladura.