quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

amanha

antes do sol nascer rumamos ao aeroporto, carregadas de malas.
apanhamos um avião, depois outro e às 10h40 do dia seguinte, hora local, aterramos no país do sol nascente!
amanha vou levar a minha mana maior a TOKYO!
vao ser (pelo menos) 6 meses de sushi e olhos em bico.
saudades, que ja deixam o meu coração pequenino.
a ficha está a cair agora: vou ficar com uma distancia de meio mundo da minha mana maior. por meio ano.
mas não é já amanha. amanha não nos vamos despedir no aeroporto. nao vamos dar aqueles abraços apertados e fingir que nao estamos já rotas de saudades.
amanha a mana maior embarca para a sua aventura gigante e... EU VOU COM ELA!
ver o novo mundo dela.
conhecer as novas pessoas dela.
estrear a casa nova dela.
vamos sentir juntas a sensaçao de entrar no japao, com o pé direito à frente!
sentir os cheios das ruas e o som das pessoas, pela 1ª vez.
arrepiar, juntas, com as novas emoções e sensações.

amanha a mana maior parte para o extremo oriente. vai para o país do sol nascente! realizar sonhos e ser ainda mais feliz!

e eu, sortuda que sou, ainda tenho mais uma semaninha com ela, para me adaptar à ideia... as despedidas, sao depois, nao no aeroporto de lisboa, mas de tokyo, só depois de ter a certeza de que ela fica lá bem.


*

2 comentários:

lu*a disse...

BEIJOS BEIJOS BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!
às duas!!!
(q não consigo dizer mais nada)

Soph disse...

Hum... podemos combinar para ir visitar a tua mana durante esses 6 meses?!?!?!?!